Haxixe”, acusado de matar criança e liderar facção, é baleado em confronto com a PM

Uma intensa troca de tiros deixou a comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, sob clima de tensão na tarde desta quarta-feira (6). A ação foi conduzida por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do setor de inteligência (P/2) do 25º BPM, que tinham como alvo um dos criminosos mais temidos da região: o homem conhecido como “Haxixe”.

Segundo a Polícia Militar, ao entrarem na comunidade, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. No confronto, “Haxixe” foi atingido e socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCS), no bairro Jardim Esperança.

Apontado como líder de uma facção criminosa, ele é investigado por homicídios, tráfico de drogas e pelo recente tiroteio que gerou pânico no bairro Jacaré. Também é acusado de envolvimento na morte de uma criança, crime que causou forte comoção na cidade. Contra ele, havia dois mandados de prisão por homicídio.

Durante a operação, a Auto Viação Salineira precisou suspender e alterar itinerários de coletivos que circulavam na região. A tensão aumentou quando moradores tentaram cercar os policiais, obrigando os agentes a efetuar disparos de advertência para o alto, evitando um confronto direto.

De acordo com o comando do 25º BPM, a ação integra o plano de combate ao tráfico de drogas e busca reforçar a segurança em Cabo Frio e na Região dos Lagos.

Seja a voz da sua cidade: envie sugestões, pautas e relatos para nossa redação.
Compartilhe, comente e opine sobre este conteúdo.

Editorial Conexão Lagos – WhatsApp: (21) 97949-0675

Anúncio
Fisioterapia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui