A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, prestou assistência à uma mulher vítima de agressões físicas e psicológicas praticadas pelo próprio companheiro, em Ponta Negra, domingo (13/07). Os agentes do Grupamento Maria da Penha (GMAP) foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e foram ao local averiguar a ocorrência.
Ao chegarem no local, os guardas municipais encontraram a vítima escondida em um terreno baldio, alegando que o marido apresentava comportamento agressivo. Os agentes prestaram auxílio a mulher, que relatou sofrer violência física e psicológica, além de ser ameaçada frequentemente. Os guardas também tentaram encontrar o suposto agressor, mas não o localizaram.
A vítima solicitou assistência para realizar o registro de ocorrência e os agentes a encaminharam para a 82ª DP, onde também foi feita a solicitação de medidas protetivas.
O post Guarda Municipal de Maricá presta assistência à vítima de violência doméstica em Ponta Negra apareceu primeiro em Prefeitura de Maricá.