Búzios: Polícia segue em busca de suspeito de atirar em turista argentino na Orla Bardot

A Polícia Civil de Búzios continua as buscas por Luiz Fernando Ramos Ferreira, suspeito de ter efetuado o disparo que feriu o turista argentino Agustín Federico Virgulto, de 31 anos, na madrugada da última sexta-feira (15), na movimentada Orla Bardot, em Armação dos Búzios. Luiz Fernando já é considerado foragido e possui um mandado de prisão temporária em aberto.

Durante diligências, agentes da 127ª DP foram até a residência do suspeito, localizada em Rio das Ostras, onde encontraram um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. A entrada no imóvel foi autorizada pela mãe de Luiz Fernando, que acompanhou a ação policial. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

O crime teria ocorrido após uma discussão relacionada à cobrança de estacionamento, conforme informações da polícia. Dois homens abordaram um grupo de quatro turistas argentinos na orla, e a situação rapidamente evoluiu para um confronto. Durante a confusão, um disparo atingiu Agustín no ombro.

A vítima foi inicialmente socorrida no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, em Búzios, e posteriormente transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama. Seu estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalhando para localizar e prender o suspeito. Informações que possam ajudar na localização de Luiz Fernando podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no número 2253-1177.

Se você tem informações ou vivenciou algo importante em sua cidade, envie sua sugestão de pauta para nossa redação.

Compartilhe, comente e ajude a manter a Região dos Lagos bem informada.

Anúncio
Fisioterapia

Editorial Conexão Lagos – WhatsApp: (21) 97949-0675

 

Não esqueça de seguir Conexão Lagos no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui