Aloha Triângulo de Fogo se despede com emoção e ventos fortes na Lagoa das Palmeiras, em Cabo Frio

O vento forte típico da região foi um ingrediente a mais no desafio, mas não impediu o sucesso: atletas enfrentaram as rajadas com garra e espírito esportivo nas finais do Aloha Triângulo de Fogo, que voltou com tudo ao calendário oficial de eventos de Cabo Frio. Foram três dias de emoção na Lagoa das Palmeiras, reunindo competidores de várias partes do Brasil, moradores, turistas e amantes do esporte em um grande encontro de celebração, cultura e superação. O evento se despediu neste domingo (3).

Além das disputas na água, o evento contou com barracas de artesanato, reencontros, espírito de equipe e clima familiar, uma verdadeira festa à beira da lagoa.

A moradora de Cabo Frio, Elaine Ribeiro, que acompanhou tudo de perto, comentou:

“Eu moro aqui, pertinho da Lagoa das Palmeiras, e vim prestigiar a competição. Achei bem interessante. É um evento legal, gostei de ver! Parabéns pelo evento”.

Atleta e treinadora reconhecida no remo e va’a, Dayonne Rossi, levou duas equipes à final da categoria Open.

“O Aloha é uma prova que inspira, que abraça todos os atletas. Cabo Frio nunca devia ter se distanciado desse evento. Foi uma semana perfeita, com vento forte, típico daqui, e que só mostrou o quanto essa galera sabe remar. Ver minhas equipes na final foi um orgulho imenso, como atleta e como treinadora”, destacou.

Depois de tanta remada, reencontros, sorrisos e boas histórias, o Aloha se despediu da Lagoa das Palmeiras deixando saudade, e a certeza de que Cabo Frio quer mais.

Anúncio
Fisioterapia

Confira os campeões das finais:

Categoria Open
1⁰ lugar: Escola Dayone Rossi 1
2⁰ lugar: Escola Dayone Rossi 2
3⁰ lugar: Saqua Hoe

Categoria Master 40
1⁰ lugar: É Va’a
2⁰ lugar: Caiçaras Va’a 1
3⁰ lugar: É Va’a 2

Categoria Master 50
1⁰ lugar: Hoku Va’a
2⁰ lugar: Kia Ora
3⁰ lugar: Maikai Hoa

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui